Vera, uma diva punk em fim de carreira, chega ao Caribe para dirigir o projeto inacabado do falecido cineasta Jean-Louis Jorge, juntamente com dois amigos de longa data e seu fiel coreógrafo. Com o início dos preparativos para o musical, conflitos e mortes começam a aparecer durante as gravações.
Geraldine Chaplin, a grande dama do cinema de arte, interpreta um papel estoico e trágico nesta metarreflexão sobre o cinema. Os close-ups marcantes de seu rosto evidenciam uma vida inteira de devoção artística e enfrentam a realidade do envelhecimento em uma indústria notoriamente cruel.