Depois de mais de uma década afastado, Leos Carax voltou em 2012 com este experimento de gênero estilo jukebox: uma fantasia divertida e enigmática apoiada por uma interpretação incrível de Denis Lavant. Como homem de muitas identidades, a fisicalidade circense de Lavant é muito bem aproveitada.