Depois de tanto tempo longe, será que uma filha e seus familiares podem voltar a ser tão próximos como antes? Esse é o tema central do documentário de Letícia Simões. Doença, laços de família e o êxtase de recordar acontecimentos passados são filtrados com uma sensibilidade alegre e tranquilizadora.