House of Cardin
O Império de Pierre Cardin é uma pequena amostra da mente de um gênio, um documentário autorizado que narra a vida e o trabalho do estilista. O verdadeiramente original Sr. Cardin concedeu acesso exclusivo aos seus arquivos e deu entrevistas sem precedentes no crepúsculo de sua gloriosa carreira.