Human Factors
O casal Nina e Jan recebe um cliente envolvido na política na sua agência de publicidade, forçando-os a confrontar suas distintas prioridades. Para escapar das crescentes tensões, levam seus filhos para umas férias à beira-mar, onde uma misteriosa invasão doméstica vem desequilibrar seu descanso.
Revelando o mal-estar social com a precisão ácida de Michael Haneke, este drama incisivo de Ronny Trocker estilhaça a fachada brilhante do contentamento da classe média. Num mundo enviesado pela incessante comunicação online, uma típica família nuclear encontra-se perdida nas palavras.