Dois colegas de faculdade se reencontram após uma década. Ben é casado, e Andrew é um espírito livre que passou dez anos viajando pelo mundo. A necessidade constante de se superarem resulta em uma proposta ousada. Heterossexuais convictos, eles devem estrelar juntos um filme adulto gay.