Nora é uma bela jovem apaixonada. Toda produzida, ela decide pegar um atalho por um edifício abandonado a caminho de um encontro. Em segundo plano, seu ex, Kevin, desce de sua scooter. Assim começa uma história universal do século XXI de poder masculino e feminino, sexualidade e vergonha.
A doçura inicial deste curta direto de Kaouther Ben Hania logo se transforma em um perigoso jogo de gato e rato, explorando o romance moderno, a masculinidade tóxica e o livre arbítrio da mulher. Estrelando a desafiante Oulaya Amamra (Divines), este é o amor – e ódio – numa época de perigo digital!