Este drama atual do realizador romeno Radu Jude (Scarred Hearts) explora se e como um artista pode abordar o lado negro da história de seu país. Na era das notícias falsas e da supressão histórica, Jude criou uma história deslumbrante acerca do debate sobre o propósito da arte.