I Was at Home, But...
Com 40 anos e dois filhos, Astrid luta para se reerguer após a morte do marido. À medida que novas questões surgem de todos os lados, até as atividades mais simples como comprar uma bicicleta ou interagir com uma obra de arte são um desafio para Astrid.
Cinema, Europa, casa: o que já foi familiar ficou desordenado, e Maren Eggert é o centro que não consegue aguentar. Repleto do tom lamentoso da elegia, depois elevado com a esperança do canto de pássaro ao amanhecer, este filme doloroso foi o primeiro ganhador do Urso de Prata de Angela Schanelec.