If It Were Love
Documentário sobre a criação de Crowd, uma peça de Gisèle Vienne sobre as raves dos anos 1990 em Viena. De teatro em teatro, seguimos o trabalho em curso dos bailarinos, assim como suas estranhas relações. Gradualmente, os limites entre vida e palco são reduzidos.
Ah, como adoramos estar no meio de uma multidão dançando a noite toda! Permita que esta adaptação energética e sensual de uma coreografia de dança (a obra “Crowd” de Gisèle Vienne) transporte você para o centro de uma rave. Delicado, emotivo, queer, cinético e profundo: perca-se nos ritmos.