If Only
Filhos de pais separados, Alma, Jean e Sebastiano abandonam a vida de classe média que tinham em Paris para se mudar para Roma. Eles passam as férias de Natal à beira-mar com o pai ausente Carlo e sua colaboradora Benedetta, momento em que as tensões da família começam a ficar evidentes.
Afetuoso, melancólico e cheio de vida: o primeiro filme de Ginevra Elkann analisa os obstáculos da disfunção familiar ao tirar conclusões das próprias experiências da infância do diretor. Evocando o trabalho do início de carreira de Mia Hansen-Løve, If Only é rico em memórias agridoces da infância.