In a World...
Uma treinadora vocal de pouco sucesso é motivada pelo pai, o rei das narrações de trailers, a finalmente ir atrás de seu sonho de se tornar uma dubladora famosa. Em meio ao orgulho, sexismo e disfunção familiar, ela tenta mudar a voz de uma geração.