In the Family
Patrick Wang deixa sua marca no cenário do cinema independente dos EUA com esta estreia impressionante, na qual o escritor-diretor também atua. Um drama familiar humano de crescimento e sobrevivência, o filme abraça a dor e a perda como fontes de uma força extraordinária.