Into Our Own Hands
Indicado para o Prêmio César de Melhor Documentário em 2011 e apresentado no Festival de Cannes em 2010 como parte da seleção ACID, Into Our Own Hands é uma análise rara da vida cotidiana de uma pequena empresa em crise.
Um guia sobre como criar a sua própria empresa cooperativa, Into Our Own Hands relata divertidamente a iniciativa das trabalhadoras de assumir o controle da fábrica de roupa íntima onde trabalham. Um documentário fascinante que reflete sobre negócios, trabalho e colaboração humana.