Invisible Demons
Este estudo urgente de Rahul Jain da crise climática se desenrola em uma série de imagens deslumbrantes de um desastre provocado pelo homem. Difícil de desviar o olhar e impossível de ignorar, Invisible Demons nos insere no caos climático enquanto ouvimos relatos em primeira mão das vítimas.