Irma Vep
Estrelando ao lado de Jean-Pierre Léaud, Maggie Cheung é a misteriosa femme fatale no centro desta obra do diretor Olivier Assayas, uma sátira dos anos 1990 à indústria cinematográfica francesa. Irma Vep homenageia os 100 anos do cinema francês e ao mesmo tempo contribui para ele.