IS THIS FATE?
O residencial mais ambicioso de Berlim Ocidental foi construído com base em ideais humanistas e, ainda assim, alguns moradores permaneceram presos em ciclos de dificuldades e crueldade. A documentarista Helga Reidemeister aponta as falhas do presente na esperança de um amanhã mais justo.