It Doesn't Hurt Me
Depois de explorar o terreno socioeconômico dos loucos anos 90 com seus dois filmes Brother, Aleksey Balabanov volta para São Petersburgo durante um período de estabilidade relativa. Esta comédia empresarial comovente vê uma nação acolher as possibilidades do empreendimento capitalista.