It Felt Like Love
Lila tem 14 anos e está passando um verão entediante no Brooklyn, segurando vela para Chiara, sua amiga mais experiente, e o namorado Patrick. Determinada a ter um relacionamento próprio, Lila se interessa por Sammy e testa as fronteiras entre obsessão e amor.
Traçando o fascínio de uma adolescente americana por um despertar sexual talvez prematuro, a estreia observacional de Eliza Hittman é sustentada por uma atuação comovente de Gina Piersanti. O estilo visual cativante e elíptico do filme parece transbordar diretamente da consciência da protagonista.