A aspirante a fotógrafa Polly consegue um trabalho numa galeria dirigida pela curadora e pintora Gabrielle. Uma forte conexão se estabelece entre elas, pois Polly idolatra a obra de Gabrielle. No entanto, ao conhecer sua amante Mary, Polly percebe que Gabrielle não é exatamente quem ela parece ser.
Marco inicial da Nova Onda de Toronto, o primeiro longa-metragem de Patricia Rozema é um conto de fadas lésbico sobre a luta para viver autenticamente e fazer arte. Este clássico encantador do cinema queer explora de forma lúdica os perigos que emergem quando abandonamos nossos sonhos.