Japón
Em seu primeiro longa, o polêmico diretor Carlos Reygadas (Post Tenebras Lux, Our Time) encantou o Festival de Cannes com Japan: um filme que faz com o telespectador uma viagem poética e psicogeográfica pelas paisagens do México.