Jessica Forever
Em um mundo distópico dominado por um regime opressivo, Jessica resgata meninos órfãos e lhes dá amor e compreensão, oferecendo-lhes uma fuga de seu passado violento. Unida por uma esperança de paz e harmonia, esta família matriarcal luta por um futuro melhor.
Depois de vários curtas aclamados e provocantes, o longa-metragem de Caroline Poggi e Jonathan Vinel é uma revelação. Um filme íntimo de ficção científica sobre uma matriarca e seus “órfãos”, Jessica Forever é uma controvérsia enigmática sobre o poder do amor platônico em um mundo pré-apocalíptico.