Junior
Justine, também conhecida como Junior, é uma moleca com espinhas, senso de humor próprio e um toque de misoginia. Depois de ser diagnosticada com gastroenterite, o corpo de Junior passa por uma estranha metamorfose.
O audacioso primeiro curta de Julia Ducournau usa o terror corporal para remover camadas de angústias adolescentes, revelando uma profunda empatia pelas mudanças físicas e mentais enfrentadas pelas adolescentes. Garance Marillier, que em breve triunfaria em Raw, encanta com sua atuação cativante.