Kala azar
Numa terra desolada, seres humanos e cachorros, gatos e peixes coexistem em harmonia. Um jovem casal trabalha para um crematório que atende pessoas que perderam seus animais. À medida que prestam suas homenagem àqueles que partiram, sua própria relação começa a desmoronar.
Com o título inspirado em uma doença mortal, Kala Azar é o cinema grego no seu estado mais estranho. O filme de estrada apocalíptico da artista visual Janis Rafa explora os rituais de morte com uma sensualidade inesperada, eliminando as barreiras entre o animalesco e o humano.