Uma versão sagaz e desagradável do clássico tema noir de um casal comum arrastado para o mundo do crime e da perversão, Too Late For Tears está repleto de calor e paixão. O filme de Byron Haskin conta com a femme fatale Lizabeth Scott e o adepto do noir Dan Duryea (Almas Perversas).