Centenas de jovens revolucionários vão até as ruas de Kinshasa quando Joseph Kabila, presidente do Congo, se recusa a abdicar do poder no final de seu segundo mandato. Os protestos são recebidos com violência, mas a batalha por eleições livres e pela democracia não pode ser reprimida.