Knock Knock Knock
Explorando as peculiaridades da juventude e da velhice, este curta de ficção oferece uma visão das semelhanças e vulnerabilidades em comum nessas duas fases da vida. Shantilal Mukherjee e Phuden Sherpa interpretam de forma sincera os protagonistas deste thriller psicológico.