KOKOLOKO
Nove anos após seu filme anterior Miss Bala encantar Cannes, o cineasta mexicano Gerardo Naranjo volta com esta obra estilisticamente aventureira. Filmado em Super 16mm em Academy Ratio, Kokoloko é uma análise irregular do machismo e do amor impossível.