Köpek
Um dia comum na megacidade de Istambul. Cemo, de dez anos, vende lenços de papel nas ruas; Hayat é controlada pelo marido; e a transsexual Ebru vende seu corpo. Os três têm um amor secreto e fazem de tudo para satisfazer seu desejo, nem que seja só por um momento.
Exibido no Festival de Cinema de Locarno de 2016, Köpek é o primeiro longa do diretor turco Esen Isik. Explorando as tensões e paixões daqueles que vivem nas margens de Istambul, este drama comovente aborda as injustiças da sociedade complexa e paradoxal de hoje.