Kothanodi
Quatro contos folclóricos de Assam são reimaginados como uma narrativa sobre quatro mães, cada uma com seus próprios problemas.
Baseado em contos da coleção Burhi Aair Sadhu sobre o folclore de Assam, este filme de estreia destaca o lado negro da natureza humana. Os locais intocados e maravilhosamente fotografados da ilha Majuli compensam a natureza misteriosa da história, criando um filme hipnotizante de fantasia.