Krabi, 2562
Em Krabi, na Tailândia, o folclore e as histórias locais são promovidos como atrações e a força de trabalho é escondida dos olhos dos turistas. Um personagem sem nome, cuja identidade muda constantemente, nos leva pela cidade para explorar locais que mostram Krabi atualmente.
Refletindo sobre o impacto do tempo e da presença humana na natureza e tradição da Tailândia, este filme colaborativo de Anocha Suwichakornpong (By the Time It Gets Dark) e Ben Rivers (A Spell to Ward Off the Darkness) se mostra tão luminoso quanto a terra que retrata.