O protagonista, de 40 anos, vive em seu carro e recebe sua família em horários fixados. Seu empregador é um rico narcoléptico que não sabe dirigir. O motorista lhe fornece algo especial. Porém quando um motorista ainda melhor aparece, ele perde o emprego e decide procurar outro meio de transporte.