L'animale
Mati adora passar tempo com os meninos bagunçando a pedreira em sua moto de motocross. Porém além do casamento conturbado de seus pais, sua gangue de motocross se desfaz quando ela começa a sentir uma atração pela autoconfiante Carla, e as noções de amizade, amor e sexualidade se tornam urgentes.