LA LIBERTAD
Produzido no Laboratório de Etnografia Sensorial de Harvard (Leviathan, Manakamana), La Libertad mergulha em um universo matriarcal e pinta um rico retrato da independência feminina. Explorando uma arte ancestral, o filme de Laura Huertas Millán desafia nossa ideia de liberdade.