La paz
Liso, um jovem da classe média alta, foi liberado de uma clínica psiquiátrica. Ele mora com seus pais, que o tratam como uma criança. Suas tentativas de reviver relacionamentos antigos falham. O único consolo que ele encontra é o que emerge de sua amizade com Sonia, sua empregada boliviana.