Last Laugh
Após um desmaio, uma camponesa idosa é considerada incapaz e colocada na lista de espera de uma casa de repouso. Enquanto espera por uma vaga, ela terá de se revezar para ficar com cada um de seus filhos, sendo confrontada com os novos valores e realidades da China, que está em constante mudança.