Last Year When the Train Passed by
Misturando fotografia e documentário, este curta mergulha no coração da vida rural enquanto faz perguntas sobre a própria essência da existência. Com trilha sonora do músico taiwanês Lim Giong, Last Year When the Train Passed by é uma narrativa comovente.