Le cercle rouge
Um ladrão experiente que vive na elegância quando não está preso planeja um elaborado roubo a uma joalheria com dois colaboradores escolhidos quase ao acaso: um notório fugitivo e um ex-policial alcoólatra. Perseguidos por um inspetor persistente, eles enfrentam probabilidades impossíveis.