Le quattro volte
A visão documentária totalmente inesperada de Michelangelo Frammartino (um sucesso entre público e críticos em Cannes, Nova York, Berlim, Locarno, etc.) reorganiza a natureza (cabras, árvores, cães, estações) para produzir uma história condensada do ciclo de vida desde o nascimento até a morte.