Com os poderes elementares da água, fogo e ar, o segundo longa bruxesco de Léa Mysius conta com criatividade uma história de amor queer (com a magnética Adèle Exarchopoulos) em uma fantasia de uma garota com saltos temporais. A magia está de pé neste conto familiar de desejo, preconceito e vingança.