Les Fiancés du Pont Mac Donald ou (Méfiez-vous des Lunettes Noires)
O minifilme mudo e burlesco que aparece em “Cléo das 5 às 7”, estrelado por Jean-Luc Godard (sem óculos escuros e com um chapéu de palha) e Anna Karina.