Letters Home
Adaptação cinematográfica da peça de Rose Leiman Goldemberg baseada na intensa correspondência de Sylvia Plath com a mãe Aurelia, desde quando a poeta ainda estava na universidade até o seu suicídio. Delphine Seyrig e a sobrinha Coralie Seyrig recitam as cartas de Sylvia e Aurelia para o público.
Adaptado de uma peça com passagens das cartas de Sylvia Plath, o filme de Chantal Akerman mantém a cenografia escassa que acentua as emoções puras desses trechos. A complicada relação entre mãe e filha, essencial nas obras tanto de Plath quanto de Akerman, assume uma fisicalidade alarmante.