O último filme da nossa retrospectiva de Krzysztof Zanussi nos leva para a era pós-comunista da Polônia atual. Um drama eloquente sobre a busca pela harmonia espiritual enquanto enfrenta a morte, com perguntas fundamentais sobre como aceitar o mundo enquanto ele se transforma ao nosso redor.