Nesta obra-prima de Mahamat-Saleh Haroun, a periferia de N’Djamena brilha com vivacidade em meio a preconceitos brutais. Uma poderosa ode à resiliência das mulheres do Chade diante da crueldade patriarcal, este drama silencioso, mas radical, tem todo o calor curativo de um abraço materno.