Los Exóticos
A vida e história de lutadores mexicanos que, por várias razões, decidiram participar deste esporte de contato. Interpretando personagens exóticos, alguns exibem sem vergonha sua preferência sexual, desafiando o humor homofóbico (ou secretamente homofílico) dos fãs de luta livre.
Prepare-se para mergulhar no mundo colorido dos exóticos, os icônicos lutadores mexicanos de lucha libre vestidos de drag. Este documentário emocionante chama a atenção para o esporte, que mostra personagens vívidos e ambições intensas.