Entre seus amigos e o negócio da família, tudo indica que o verão de Arnaud será tranquilo. Até que ele conhece Madeleine, tão bela quanto ríspida, um bloco de concreto de músculos tensos e profecias sobre o fim do mundo. Ele não espera nada; ela se prepara para o pior.