Love Is Strange
Depois de 39 anos juntos, Ben e George finalmente se casam, mas George perde o emprego, e os recém-casados precisam vender seu apartamento em Nova York e morar em locais separados, contando com ajuda de amigos e familiares para pagar as contas.
O diretor independente americano Ira Sachs criou uma filmografia de histórias de amor humanistas e compassivas. Aqui, John Lithgow e Alfred Molina apresentam performances incrivelmente comoventes como um casal gay despejado de casa, personificando as lutas e os ritmos do amor em meio à adversidade.