Lover Other
As artistas surrealistas da década de 1920 Claude Cahun e Marcel Moore também eram um casal lésbico e meias-irmãs que trabalharam juntas a vida inteira. Resistentes heroicas aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, foram capturadas e condenadas à morte.
Claude Cahun e Marcel Moore, amantes lésbicas, eram artistas transgressoras de gênero no começo do século XX na Europa, Através de fotografias de arquivo, entrevistas e recriações líricas, o documentário híbrido de Barbara Hammer mergulha nas vidas e obras fascinantes dessas visionárias queer.