Major Chandrakanth
Mohan mata o ex-namorado da irmã e pede refúgio ao major Chandrakant. O caso é atribuído ao filho do major, mas será que ele será capaz de prender o próprio pai por ajudar um fugitivo?
O grande sucesso deste drama fez com que o protagonista Sundarrajan ficasse conhecido como Major Sundarrajan pelo resto de sua carreira. Com participação da inigualável Jayalalithaa, esta história de dilemas morais obtém sua autenticidade dos personagens marcantes e das atuações firmes.