Malaise
Sempre ocupada com sua agenda de filmagens, Rohini nunca vê os pais. Tudo muda quando ela faz duas descobertas praticamente ao mesmo tempo: seu namorado de longa data está tendo um caso com outra atriz e sua mãe está no hospital.
Inspirado em um poema de Tagore, Asukkh de Rituparno Ghosh é um relato comovente dos fantasmas complexos de uma relação entre pai e filha. Por meio da jornada de reconciliação da filha do protagonista, este drama pungente dá destaque à crise da AIDS, um tema raramente explorado no cinema indiano.